Post by cabufjuscpebi on Feb 8, 2022 10:04:46 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Ocean Is Home : Island Life Simulator ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Ocean Is Home : Island Life Simulator IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais tokens ▞▞▞
▞▞▞ Ocean Is Home : Island Life Simulator 2022 version ▞▞▞
Pfv coloca mutplayier pfv e coloca modo de controle tilt e o unico proglema e fazer a casa mano que temora pra fazer um piso e muito rigito
É apenas um pequeno atraso, mas eu joguei por uma hora e meus olhos começaram a doer. Ato decepcionado.
Este jogo é ótimo, mas por favor, torne o jogo estável. Ele trava quando você o abre.
Gostei mas os controles ruins que movem o personagem é muito ruim
Rocket Car Ball விளையாட்டு vgw
Os jogos mais irritantes que já joguei não chegaram nem ao ponto em que consegui usar o caminhão e tenho jogado desde que a Play Store era nova, na verdade, soquei meu telefone várias vezes antes de desinstalar os controles o menu é ridículo, eles não fazem nenhum sentido.
É bom, mas precisa corrigir o seguinte: Alcance de cada ataque corpo a corpo. Comportamento físico que está atingindo as pessoas, mas que se tornará consequências. exemplo é: A pessoa que você bate ou mata é o Vendedor de Restaurante, então essa pessoa nunca irá reviver, a menos que você adicione Ambulância. Adicione o botão de 3ª pessoa, rotação durante a condução e adicione oficiais que o pegarão desde que você acertou algumas pessoas ou o matará porque você matou alguém. Adicionar botão de agachamento e adicionar configurações de botão. Adicione outros mapas.
O jogo é bom mais elhi buga muitu então eu pesso q tirem essis buguis ai eu vo da 5 estrelas ok . Mais tirando isso o jogo é muitu bom
Download [0.610] Ocean Is Home: Island Life Simulator (com.birdydogstudio.oceanishome.islandlife) é o dispositivo Android Adventure desenvolvido pela Birdy
uum. sim, os zumbis me perseguem tão rápido (morte nº 1) e agora cheguei a uma base de mutantes e 2 mutantes me perseguiram (morte nº 2) você pode torná-los menos rápidos é muito rápido e quando eu compro o pixel dog eles vão apenas me seguir ao redor, o que é assustador, você pode fazer com que o cachorro seja treinado como um cão de combate, sim, até dormir custa moedas de ouro, custa moedas de ouro. é impossível obter moedas de ouro. Pls corrigi-lo torná-lo um pouco de preço.
Horrível
Ocean Is Home : Island Life Simulator ماجراجویی mqst
O tutorial parece que foi escrito de qualquer jeito, e o pior, falhas contínuas.
O jogo é bom. Quero dizer, há algumas partes irritantes de recursos, como a quantidade de tempo para segurar a tecla de uso apenas para pegar as coisas, seria melhor se fosse muito mais rápido ou melhor ainda alterá-lo para apenas tocar ... E também os logs tem física irritante também como eles continuam rolando e rolando eu não posso pegá-los eu literalmente preciso esperar que ele pare de rolar de grandes solavancos .. E o mapa precisa de mais trabalho no começo eu não sabia qual era qual porque não há nome ou endereços.. E o Mini mapa está vazio...
Gráficos muito bons, mas o mapa não ajuda muito e eu fiquei uma hora tentando encontrar onde criar e acho que você deveria colocar uma opção de tutorial porque para mim todos eram tão confusos, mas tudo está bem, mas jogo muito bom Vou esperar para jogar novamente na próxima atualização porque há muitas coisas que eu não entendi no jogo, mas digo novamente ótimo jogo, só precisa de um pouco mais de trabalho.
W Top Games - Apk Mod Dinheiro Infinito - Página 120 de 253
1 estrela porque este jogo é tão lag, conserte o lag, meu telefone tem 3 gb de ram, então ainda lag, este é um jogo tão ruim, conserte o lag
É um jogo legal, eu gosto do conceito e dos gráficos, mas ainda precisa melhorar, fica constantemente atrasado mesmo quando seus gráficos estão baixos, então acho que você ainda precisa trabalhar na otimização do jogo, mas em tudo isso é um grande jogo, e estou ansioso pelas novas atualizações.
Muito ruim
Tem uns bugs para controlar o personagem.
não há muito conteúdo dentro do jogo, acho que será ótimo se você o fizer online, como se encontrar com outros jogadores e construir e lutar
então o jogo em si é bem legal só que o problema é que ele trava DE MAIS e quando eu vou mudar a configuração ele n salva o que eu mudei.
Seria legal se mudasse de personagem para menina purisso só duas estrelas tbm se tivesse quatro opções de móveis tbm purisso que só duas estrelas atualizem pvf e tbm se os amigos podem-se visitar atualizem que eu dou 5 estrelas
Você precisa ter uma marca para o seu lote no mapa, você explica com detalhes suficientes para explicar o que as pessoas devem fazer. Você deve colocar mais locais como bares, casa de amigos, clube, pesca, pet shop ext. E construir uma casa deveria ser grátis, onde você espera que as pessoas fiquem no jogo? O caminhão degradado? E nos permita conversar com Lucas essas pessoas agem como zumbis andando sem rumo.
O game o bom só que a primeira vez que eu hackiei o game não abriu
Por favor, adicione alguma coisa mais interessante .. Como negócio próprio, mais fonte de renda ... e por favor, melhore o mapa. Esse mapa é o pior...
Ridfia
Seu aplicativo roubou meu dinheiro, por que ele reseta e diz que eu tenho que instalar o arquivo obb, é apenas para estragar as compras do ppl
Não permite transferir o jogo salvo para outro dispositivo... Atenção não gaste dinheiro porque você o perderá
Eu odeio esse jogo porque eu não consigo fazer nada o contorl dela é muito ruim e é lag toda vez porque como fazer nesse jogo é um jogo muito difícil já jogado, então estou solicitando, por favor, não baixe este jogo, é muito chato então eu dei a ele apenas 1 estrela 😠😡😠😠...........
Vou ver agora se o problema persistir eu continuo com minha nota mas se retiraram eu foi 5 estrelas
Eu não vi nada que é mencionado na seção (o que há de novo) você pode corrigir tudo... Geralmente é um jogo viciante, eu gosto.
Os gráficos são HORRIVEIS n tem NADA a ver com as imagens.
... and download data estimates and category rankings for top mobile adventure apps. Data on Ocean Is Home and other apps by Birdy Dog Studio.
Posso saber se você tem um discord ou link no Facebook ou Tweeter. Para que eu pudesse compartilhar mais algumas ideias e sugestões sobre o jogo. Sobre construir minha casa ainda não está funcionando. Deve ter dados ou WiFi para construir? Eu sempre jogo offline. Quando usado para girar ainda não funciona também. Sobre um motel que você cria, espero que o usemos para dormir, você pode definir um preço por dia. Isso é apenas uma decoração. Muito se for um propósito e você um palco espero que tenha algum propósito talvez uma casa de leilões.
Este jogo é incrível, mas acho que mais empregos podem ser adicionados como oficial, bombeiro, militar. Acho que trabalhos como o que acabei de listar tornariam o jogo mais divertido.
Por favor, leia Eu jogo este jogo muitas vezes e adoro este jogo, mas você pode adicionar uma nossa loja neste jogo porque é uma fonte de ganhar dinheiro.
Ruim
eles estão muito atrasados quando eu jogo este jogo, é por isso que não consigo jogar corretamente o que posso fazer para parar de atrasar este jogo
Precisa de ajustes, não há mapa nem sinalização rodoviária, imagem sendo deixada em uma cidade que não possui sinalização rodoviária e tente encontrar qualquer coisa. Talvez em outras áreas seja diferente, mas quando eu tirei o caminhão, ele usou toda a comida. E como você constrói as coisas básicas, bem.
Bom é um jogo que tem se para bem,e com muita dedicação mas tem uns problemas,como travamentos,algumas bug de trânsito que o futuro carro se junta e fica bugado,as árvores tipo podem ser todas quebravel,a mecânica está bem legal ,mas sinto falta de um pouco mais rápido,um meu mapa seria bom,ter nomes nos locais tipo a mesa de trabalho dai ter o nome no mapa como exemplo, para ficar melhor para se localizar, espero que na próxima atualização melhore, tem futuro mas denpede de vcs.
O jogo é bom mas adequado para as opções de movimentação abaixa e deita . E ficaria bom tbm bota camionetes na loja de carro pra vender , pra facilitar mas as emtregaa
Jogo muito bom porém ele bugou, o meu carro sumiu aí eu desinstalei pra voltar ao normal e AGR ele não quer instalar no meu celular. Se conseguirem resolver isso eu acho 🙏🙏🙏
quando eu baixo e tento instalá-lo, ele diz pode instaladoq, pliz corrigi-lo
o jogo é muito legal mas cadê os outros jobs nas discrepções o jogo é chato quando os jobs são apenas entregando caixas e catando lixo.. achei que a próxima atualização fosse adicionar alguns jobs e deixar o jogo mais divertido, estou sempre esperando para sua próxima atualização, mas corrigindo apenas bugs e aprimorando o jogo, fiquei desapontado com sua atualização.
Jogo muito bom, apesar de ter alguns pequenos bugs. Mas o que poderia realmente dar certo com isso é compatível com multiplayer. Quando chega??
Por que você não responde minha pergunta !!!!!!!!!!!!! Quando a língua árabe será corrigida?? A linguagem não é compreendida no jogo!!!!
No City WorkBench, podemos criar projetos com plantas, e agora, onde posso obter as plantas? Eu sempre encontro na ilha militar e nunca encontrei as plantas